ACESSOS AO BLOG

sábado, 12 de novembro de 2011

Amanhã, na Rádio Cidade, os vereadores da oposição irão falar sobre oposição em Piancó...

Vereadores Cotil, Pádua Leite, Waguinho e Souzinha estarão na Rádio Cidade

Amanhã, a partir do meio dia, os vereadores de oposição, Pádua Leite (PT) Cotil (PP), Waguinho (PP) e Souzinha (PMN), estarão na Rádio Cidade FM abordando temas de interesse da sociedade piancoense, dentre eles a administração da prefeita Flávia Serra Galdino.

O programa é o segundo da série que o bloco da oposição está promovendo na Rádio Cidade. O primeiro programa foi realizado no início de outubro/2011 e contou com a participação de todas as lideranças políticas de oposição, tais como: Edvaldo Leite de Caldas, Paulo Barbosa, Antônio Dantas, vereadores, etc. e teve como âncora o ex-vereador Sérgio Paulo Galdino de Lacerda.


Yurick Azevedo é o âncora do programa da Oposição neste domingo...

No programa de amanhã,vai atuar como âncora o bacharel em direito, Yurick Azevedo, e contará com as participações do ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas e dos vereadores oposicionistas. Lá irão abordar a rejeição de contas da prefeita Flávia Galdino, desmandos administrativos, atuação parlamentar dos vereadores da Câmara Municipal de Piancó, problemas do município, etc.