ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 1 de março de 2012

Dr. Maxim Diniz é homenageado com o Diploma do Mérito Farmacêutico





O Conselho Regional Farmacêutico da Paraíba escolheu o Bioquímico Dr. Maxim Antonio Fernandes Diniz, para ser homenageado com o Diploma do Mérito Farmacêutico.
A solenidade da homenagem acontecerá dia 09 de março do ano em curso na “Gracejos Recepções” em João Pessoa-PB; onde na oportunidade estará anotando o seu nome no Livro de registros do Diploma do Mérito Farmacêutico.
São 35 anos de atividades profissionais em Piancó; dos quais eu me orgulho, por ter sido tão bem recebido e acolhido por essa cidade, que eu escolhi para viver e trabalhar; além da amizade que devoto a todos, honro com o meu trabalho o bem mais precioso dos piacoenses, que é a sua saúde. Essa homenagem não é só minha, mas a todos os piancoences, que depositaram sua confiança no meu profissionalismo, que num aperto de mão nunca se esqueceram de dizer obrigado doutor. Isso pra mim é por de mais gratificante; Declarou Maxim.
E como diz Dona Norma (sua esposa), PARABÉNS!  MAXI
Piancó é quem se orgulha de ter ganhado um filho tão ilustre.

Zeca Alves

Campanha da Fraternidade 2012


A Campanha da Fraternidade é uma campanha realizada anualmente pela Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil, sempre no período da Quaresma. Seu objetivo é despertar a solidariedade dos seus fiéis e da sociedade em relação a um problema concreto que envolve a sociedade brasileira, buscando caminhos de solução. A cada ano é escolhido um tema, que define a realidade concreta a ser transformada, e um lema, que explicita em que direção se busca a transformação. A campanha é coordenada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

- Educar para a vida em fraternidade, com base na justiça e no amor, exigências centrais do Evangelho.

- Renovar a consciência da responsabilidade de todos pela ação da Igreja Católica na evangelização e na promoção humana, tendo em vista uma sociedade justa e solidária.
A CNBB regional NE3 - BA/SE promoveu nos dias 14, 15 e 16 de outubro, um Seminário Regional em preparação e animação da Campanha de Evangelização e Campanha da Fraternidade 2012, cujo tema é: "Fraternidade e Saúde Pública" com o objetivo de refletir sobre a realidade da saúde no Brasil/Bahia/Sergipe e mobilizar por melhoria no sistema público de saúde. A reunião contou com a assessoria do Pe. Luiz Carlos Dias, da CNBB Nacional.
A Campanha da Fraternidade 2012 discutirá questões sobre saúde  sob o lema 'Que a saúde se difunda sobre a terra'.

Fonte:A12
Postado por Zeca Alves