ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Informação Urgente!

Procurador do Município de Piancó-PB desmente boatos sobre Anulação do Concurso para Educação


A respeito de comentários que estão a surgir pelas ruas de Piancó relacionados a uma possível anulação do último Concurso Público Municipal para provimento de cargos na área da Educação Municipal, assim se pronunciou, na manhã de hoje, sexta-feira (26) o Procurador do Município de Piancó:



Fui à pouco contactado pela Pres. do SIDIFEMP, Professora Alci Lacerca de boatos que correm as ruas sobre medidas que estariam sendo tomadas pelo Município de Piancó para anulação do último concurso para provimento de vagas na Educação Pública Municipal. Quem repassou essa informação aos servidores da educação está mentindo, ou, no mínimo, utilizando-se de meios escusos para gerar tumulto, apreensão e pânico na população, uma vez que não existe nada nesse sentido por parte da Administração Municipal de Piancó. Entretanto, há na seara do Ministério Público Federal, do Tribunal de Contas da Paraíba e da Justiça Comum, em razão de uma Ação Civil Pública, uma forte investigação do Concurso Público de 2011, realizado para preenchimento de vagas na Saúde do Município e repleto de denúncias de desvios e nulidades, sem, todavia a participação da Prefeitura Municipal de Piancó em qualquer momento, até então. 

Gostaria que repassassem essa informação ao máximo de servidores possíveis, para que todos fiquem cientes da realidade que se vivencia em Piancó.

Cordialmente,

Yurick de Azevedo e Lacerda 
Procurador-Geral do Município de Piancó
  
Fonte: O blog de pianco