ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 3 de julho de 2012

A pedido da prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino, vereador Pádua Leite mostra título eleitoral...

(frente)

(atrás)



A senhora prefeita de Piancó, Dra. Flávia Serra Galdino, em inúmeros pronunciamentos na Rádio Comunitária Nativa FM e numa entrevista coletiva ocorrida na Câmara Municipal de Piancó, me denominava de "vereador sem título", alardeando de que não poderia ser votado ou votar em Piancó.

A bem da verdade, realmente houve alguns erros de procedimentos de funcionários do Tribunal Regional Eleitoral em relação ao meu recadastramento biométrico em Piancó, mas nada que justificasse as ofensas dirigidas à minha pessoa, inclusive com uma representação à Câmara Municipal de Piancó.

Hoje, a Justiça Eleitoral corrigiu o seu equívoco e me entregou o título eleitoral (foto acima) a que tenho como direito constitucional legítimo que não há quem tire. Por isso, na data de hoje, mostro o meu documento eleitoral para dizer a prefeita que o vereador continua sendo eleitor de Piancó, tem título eleitoral e, para sua infelicidade, ainda continua exercendo o seu mandato e irá concorrer à reeleição, mostrando sempre a verdade.

Agora, prefeita Flávia Galdino eis aí o meu documento.  Quer que eu mostre mais outro documento? É só avisar que disponibilizo neste espaço democrático...

Nova Enquete do Blog

Antônio Dantas concedendo entrevista ao advogado Yurick Azevedo na Rádio Cidade
Na última enquete do Blog, o pré-candidato a prefeito de Piancó, Antônio Dantas, bateu a candidata da situação, Neguinha Tomaz, com 58% dos votos. Votaram 599 (quinhentos e noventa e nove) internautas. Antônio Dantas obteve 349 (56%) votos e Neguinha Tomaz 250 (41%).

Neguinha Tomaz, pré-candidata do bloco governista

Agora, o site promove outra enquete, antes do registros das candidaturas. Definidos os pré-candidatos Antônio Dantas, Neguinha Tomaz e Sales Lima, cabe ao internauta escolher um desses nomes para expressar à sua vontade. O internauta terá apenas dois dias para opinar já que os registros de candidaturas se exaurem às 19h00 do próximo dia 05 de julho de 2012.

Sales Lima e Edvaldo, pré-candidatos do bloco da oposição
Vale lembrar que a enquete não é pesquisa eleitoral e não serve de parâmetro para decidir eleições.