ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Inaugurado o novo Fórum Judicial de Piancó-PB

Fórum Des. Luiz Silvio Ramalho


Foi inaugurado na manhã de hoje 12/04 o novo Fórum de Piancó, Fórum Desembargador Luiz Silvio Ramalho. A solenidade de inauguração foi realizada nas próprias dependências do recinto.




Orçada em R$ 3.0098.660,99, a obra do novo Fórum foi executado pela  Empresa Comtérmica –  Comercial Térmica Ltda – , tendo como responsável técnico  o engenheiro Francisco José de Figueiredo Leitão. O local em área urbana, com mais de cinco mil metros quadrados, localizado no Bairro Campo novo, em terreno doado pela Prefeitura Municipal de Piancó; (lembrando que, a assinatura da doação do terreno foi feita pelo então e atual prefeito de Piancó, Sales Lima , nos dias em que ocupou interinamente a Prefeitura na gestão passada), o terreno   abriga o Fórum Judicial  que está pronto para atender a população de Piancó e demais cidades do Sertão paraibano.


O corte simbólico da fita foi feito pela Excelentíssima Senhora presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcante e o Excelentíssimo senhor prefeito de Piancó, Francisco Sales Lima de Lacerda.



Autoridades presentes: Prefeitos que compõe a Comarca de Piancó, vereadores, o diretor do Fórum. Juiz substituto Carlos Gustavo Guimarães Albergaria Barreto, o pároco de Piancó Francisca das Chagas, Antonio Eugênio Ferreira Neto -Juiz - orador, o Desembargador Luiz Silvio Ramalho Junior, filho do homenageado, o vice-prefeito de Piancó, e orador Edvaldo Leite de Caldas, demais autoridades, e a Excelentíssima Desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcante que fez o pronunciamento de inauguração.

Desembargadora Maria de Fátima Moraes B. Cavalcante

Dr.Eugênio Ferreira Leite

Desembargador Luiz silvio Ramalho Junior

vice- prefeito de Piancó Edvaldo L. de Caldas
Ao final da solenidade, foi realizada a visitação as dependências do Fórum; e servido um coquetel aos presentes.


Prefeito de Piancó, Sales Lima e a primeira Dama do Município Dilma Cazé de Andrade Lima, anfitriões do evento.

Zeca Alves
zecaalves2008@gmail.com