ACESSOS AO BLOG

domingo, 3 de junho de 2012

Oposição Politica piancoense se reúne em Ordem de Batalha

Programa “A VOZ DA OPOSIÇÃO” anuncia adesão de Sales Lima (vice-prefeito de Piancó) e André Galdino à Oposição de Piancó


Sales Lima (vice-prefeito de Piancó) e o empresário André Galdino

No dia de hoje mais um programa A Voz da Oposição foi ao ar pela Rádio Cidade de Piancó, sob o comando do escritor e advogado Yurick de Azevedo Lacerda.

Na roda de entrevistas e debates participaram do programa o Dr. Paulo Barbosa de Almeida, Procurador de Justiça e Presidente de Honra do PMDB em Piancó, Guilherme Montenegro, Presidente do PRTB e a professora Alcycleide Lacerda, Presidente do SINDFEMP e do PC do B do município.



Os entrevistados falaram sobre os mecanismos de combate à corrupção governamental, sobre os desmandos administrativos e às perseguições inomináveis sofridas pelos funcionários públicos municipais, em especial os professores que não seguem a cartilha política do desgoverno atual.

O programa ainda contou com a participação do sindicalista José Gonçalves, Vice-Presidente estadual do PC do B e Presidente da Central dos Trabalhadores – CTB na Paraíba, que engrossou o discurso sobre os problemas existentes em Piancó, garantindo que a executiva estadual do PC do B estará firme e engajada no processo eleitoral que se aproxima em nossa cidade.


O ponto alto do programa de hoje foi o anuncio da adesão do atual vice-prefeito de Piancó, Sales Lima ao Bloco de Oposição em nossa cidade, o qual confirmou o posicionamento, participando do programara.

Ainda hoje, pela manhã, toda a cúpula de líderes de Oposição esteve reunida na sala VIP da AABB onde ficou acertado acerca da contratação do Instituto de pesquisa que, nos próximos dias realizará em Piancó a aferição que definirá o nome do candidato que enfrentará o esquema corrupto de situação nas próximas eleições.

Seguindo unidos e inseparáveis, as coisas estão se definindo. Novidades já surgindo. Muita coisa está por vir. É só esperar!

Texto: Yurick Lacerda
Postado por Zeca Alves