ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Coluna do Pádua Leite (Eu tenho Sofrido na Terça-feira)

Liderando o número de acesso em Piancó


O número surpreendeu até mesmo o colunista. O número de acesso ao Blog do Pádua Leite está sendo em torno de 4.000 por dia. Ontem, só ontem, registramos a marca de 4.661 acessos, o que demonstra a confiança e respeitabilidade depositadas pelos internautas em nosso trabalho.

Obrigado, a todos os internautas!!!

Superfaturamento: Qual o valor da restauração dessa placa?

No dia 20 de junho deste ano, a Câmara Municipal de Piancó efetuou o pagamento de R$ 1.160,00 (hum mil, cento e sessenta reais) ao Sr. Lindoaldo Nunes Mendes para restaurar a placa indicativa daquela Casa Legislativa. O histórico da Nota de Empenho nº 0087/2014 (cópia abaixo) diz o seguinte: "Valor que se empenha para pagamento referente aos serviços de restauração total da placa frontal da Câmara Municipal conforme comprovante anexo". O valor dos serviços, acredito, está superfaturado, fato que já vem se tornando praxe na gestão do presidente José Bráulio de Souza Júnior (PSD), "Dr. Rato", o que deduzimos que o apelido é bem sugestivo para a ocasião. O beneficiado é cunhado do vereador Neguinho Marinheiro (PSD). Por isso, o silêncio...



Alisson Bombom já em campanha para vereador

O irreverente Alisson Bombom, após enganar os seguranças do governador Ricardo Coutinho se passando por vereador piancoense para subir na camioneta oficial de sua campanha e desfilar na carreata, resolveu levar a coisa a sério. Lançou-se pré-candidato a vereador em 2016. De início, comprou uma caixa de som para fazer discursos e mostrar as suas propostas. Já tem, no mínimo, conquistado a simpatia dos frequentadores de bares da cidade, a exemplo do Bar próximo ao Posto de Manoel Tomaz.

Desespero de quem?

Flávia Galdino não tem conseguido aglomerar cem pessoas em seus comícios
Em matéria divulgada no site Jornal do Vale na tarde de ontem (20/10), a ex-prefeita Flávia Serra Galdino assim se pronunciou: "O prefeito não tem conseguido fazer nem um comício para o candidato dele ao governo por falta de gente e, desesperado depois da grande manifestação popular que fizemos no sábado à noite, veio com essa acusação para tentar desqualificar nossa campanha, isso é um joguete político para tentar desvirtuar a opinião pública e tirar o foco da grandiosidade da nossa campanha”, argumentou Flávia Galdino, ao completar que vai processar o prefeito por denunciação caluniosa". Ao contrário do que disse a ex-gestora, diminuiu tanto o povo dela, que ela não está conseguindo aglomerar gente suficiente para recepcionar os seus deputados, Manoel Júnior (PMDB) e Tovar Correia Lima (PSDB). Antigamente, realizava comícios nas principais ruas da cidade de Piancó; hoje ela prefere ruelas para dar a impressão que tem muita gente, tudo isso para enrolar os seus convidados. A decepção é tanta que no último comício, realizado no bairro da Cadeia Nova, contamos tão-somente 50 almas desesperadas em sua passeata. Isso talvez tenha sido o motivo para ela comandar a invasão à residência do prefeito Sales Lima, na noite do sábado.

Debate dos candidatos a governador

Quem assistiu ao debate entre os candidatos a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB), no último domingo, realizado pelo Sistema Correio de Comunicação (TV Record/TV Correio) viu o candidato tucano acuado, doido para fugir para Campina Grande. Os tempos mudaram... Antes, ele enfrentava um Zé Maranhão (PMDB) sem oratória e dicção; agora, não consegue se safar da oratória,  da dicção, da inteligência e do trabalho do governador Ricardo Coutinho (PSB). Dá até pena ver um senador se perdendo no seu passado, na sua arrogância, na sua ausência de ações governamentais e nas mentiras que divulga. 

É por isso que voto em Dilma



Aniversariante do Dia: Joca Brasilino



Hoje que faz aniversário é o ex-vereador e atual Secretário Municipal da Infraestrutura e Meio Ambiente, Joca Brasilino. A sua esposa, Elzimar Leite (Mazinha), festeja a data com amigos e familiares hoje em sua residência. Desejamos toda a felicidade do mundo e que Deus sempre possa te proteger das intempéries que nos surpreendem. Parabéns, Feliz Aniversário!!!


Aécio Neves vota contra o trabalhador



 Você sabia que Aécio Neves, como presidente da Câmara dos Deputados, empenhou-se para aprovar proposta de FHC que buscava flexionar a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) contra os trabalhadores brasileiros? A ‪‎CUT‬ (Central Única dos Trabalhadores) publicou artigo do advogado trabalhista Maximiliano Nagl Garcez que relembra esse e outros episódios.

Leia matéria completa em http://bit.ly/1sHFt1a

Prefeito visita obras na Comunidade Rural Santa Cruz

No último final de semana, o prefeito Sales Lima (DEM) visitou as obras de construção de uma passagem molhada na Comunidade Santa Cruz, zona rural do município de Piancó. O convênio firmado com o Governo do Estado garantiu realizar o sonho daquela comunidade rural.


Amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves


O prefeito Sales Lima (DEM) não esconde de ninguém que o nosso amigo e irreverente Carlinhos Salviano é um dos grandes amigos seus. Os amigos mais próximos até o chamam de "prefeitinho" pela aproximação que desfruta do prefeito e de seus auxiliares diretos. "Carlinhos não é meu amigo, é meu irmão; ele não é amigo do prefeito, é amigo de Sales Lima", disse, emocionado, o nosso prefeito.

A Coluna de Hoje é...

...a cachaça de Waguinho Brasilino e de Carlos Brasilino (Cacai)...

Sem dor de cotovelo por ninguém, amanhã tem mais!!!