ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Blog sai do ar a partir de hoje

Em razão do grande número de Blog's e sites que prestam informações jornalísticas na cidade de Piancó, o vereador Pádua Leite (PT), por não ser jornalista, resolveu retirar do ar o seu blog pessoal (Blog do Pádua Leite), tendo em vista que o mesmo cumpriu o seu papel de bem informar aos cidadãos piancoenses notícias de seus interesse durante mais de cinco anos ininterruptos.

O vereador Pádua Leite (PT), no entanto, disponibilizou ao cidadão piancoense um instrumento de informação de seu mandato de vereador, mostrando a sua atuação parlamentar em defesa do Povo de Piancó, além de prestar informações de cunho político, restritas ao seu mandato, e inúmeras matérias de interesse público.

No seu novo site, estarão disponibilizadas vários links de interesse do piancoense, tais como: CONTAS PÚBLICAS (onde mostrará as receitas do município de Piancó - repasses federais), OPINIÃO DO VEREADOR (onde o vereador tornará pública a sua opinião sobre determinado assunto), NOTÍCIAS DO VEREADOR (visitas, fiscalizações, palestras, discursos, etc. do vereador), TV PÁDUA LEITE (exibirá vídeos de discursos, visitas, entrevistas e um programa semanal sobre assuntos de interesse do cidadão), FALE COM O VEREADOR (onde o cidadão poderá conversar em determinado horário com o vereador, sugerindo, criticando, batendo um papo com o vereador), além de inúmeras novidades, tais como NOTÍCIAS do interesse do cidadão piancoense e inúmeras novidades que serão apresentadas no decorrer do seu mandato político.

Não cabe ao vereador fazer notícia, mas tão-somente prestar contas de seu mandato político outorgado pelo seu Povo. Por isso, a razão de retirarmos do "ar" este Blog e disponibilizarmos outra ferramenta de informação que ficará disposição do cidadão piancoense. Este cumpriu o seu papel jornalístico; o outro cumprirá a sua função de prestar contas de um mandato político outorgado pelo Povo de Piancó.

Por fim, agradecemos ao jornalista ZECA ALVES a sua colaboração durante todo esse tempo, principalmente pelo seu profissionalismo, dedicação e capacidade de querer informação com ética ao cidadão piancoense a verdade dos fatos, comportamento de quem prima pelo bom jornalismo.

Agradecemos também aos 586.251 acessos, prova cabal da confiança depositada na forma de fazer notícia com responsabilidade.

Um grande abraço,

assina: Vereador Pádua Leite (PT)

Visite-nos: O nosso novo endereço: