Pádua e Guilherme se preparam para entrevista. Sérgio Paulo verifica a pauta do programa |
A Rádio Cidade FM de Piancó transmitiu, hoje 15/04, ao meio-dia, o programa A VOZ DA OPOSIÇÃO, que tem como âncora o ex-vereador e radialista Sérgio Paulo Galdino de Lacerda.
No programa de hoje foram entrevistados o vereador Pádua Leite (PT) e o ex-vereador Guilherme Montenegro (PRTB).
O vereador Pádua Leite (PT) lança a sua pré-candidatura a prefeito de Piancó e mostra projetos para Piancó |
O vereador Pádua Leite (PT) falou sobre a sua pré-candidatura a prefeito de Piancó e dos seus trabalhos como vereador, mostrou os seus projetos de governo, caso seja escolhido o candidato da oposição, como também sobre a péssima administração da prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino Remígio.
O ex-vereador Guilherme Montenegro fez uma abordagem sobre a sua pré-candidatura a vereador, a sua experiência parlamentar e o seu retorno à política local. Dentre outros caos administrativos de Piancó, ele destacou o descaso da prefeita Flávia Serra Galdino em não concluir as obras da UTI, vez que a verba já foi destinada para tal, causando o repudio do governador em exercício Rômulo Gouveia, quando da sua visita ao hospital de Piancó, e aos piancoenses que há tanto esperam pela conclusão da mesma.
Guilherme Montenegro ressalta a sua tradição política para voltar à Câmara Municipal de Piancó |
O programa contou com a presença do ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas, Dr. Paulo Barbosa, a vereadora Cotil, além de Antônio Azevedo Xavier, Elicênia Pereira (mãe de Pádua), Pedro de Zé Luzia, Geralda Pereira e Rodão. Muitos ouvintes registraram a sua participação através de torpedos e pelo site da emissora, a exemplo de Chico Marinheiro, Adelson Badú, Pedro Via Motos, Antônio Dantas, Ernestina Dantas, vereador Souzinha (PMN), Carlos Brasilino, Paulo Marcelo e Ângelo Filho (irmãos de Pádua), Pedoca, Maura Antas e seu filho Neném e tantos outros.
Terminado o programa, a pose para foto de todos que se encontravam no estúdio da Rádio Cidade |
Lembrem-se:
"Não existe voto consciente, quando o eleitor é dependente."