ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aniversariantes do Dia: Zeca Alves e Nathália Azevedo

Zeca Alves, nosso colaborador de primeiro mundo

Ana Carolina e Nathália Azevedo
Hoje, dia 18 de junho, é um dia especial. É que hoje comemoramos o aniversário de duas pessoas especiais: o do meu amigo Zeca Alves e de minha filha Nathália Azevedo.

Ao meu amigo Zeca Alves, eu gostaria de agradecer por ter o privilégio de tê-lo como amigo verdadeiro, sincero, honesto, inteligente e que tem uma alegria de todos os dias que contagia todo mundo. Ele, Zeca Alves, é diferente, irreverente, simpático e, acima de tudo, íntegro. Obrigado, Zeca Alves, por ser meu amigo. Não é todo mundo que desfruta de seu convívio e de salutar inteligência. Feliz Aniversário!!! Parabéns!!!

À minha filha Nathália Azevedo, eu não sei nem escolher quais palavras que expressam todo o meu amor, todo o meu carinho, toda a minha alegria de tê-la como minha filha. Eu apenas quero te dizer, filha, que te AMO muito e você representa tudo em minha vida. Feliz aniversário!!! Parabéns!!!

Mais uma Edição do "A Voz da Oposição"; Foi ao ar nesse domingo

 vereador Sousinha, Salviano Leite, Yurick Lacerda e Edvaldo L. Caldas

Sob o comando do Advogado e Escritor Yurick de Azevedo Lacerda, mais uma edição do programa A Voz da Oposição foi ao ar neste domingo.

Através dos microfones da Radio Cidade de Piancó, o ex-prefeito Edvaldo Caldas (PSDB), Salviano Leite (PV) e os vereadores Sousinha Ferreira (PMN) e Cotil Militão (PP), com a presença de diversos populares, levaram ao povo de Piancó a discussão de diversos assuntos políticos e administrativos, expressando a preocupação sentida com os rumos tortuosos tomados pela cidade e apresentando soluções corretas e sensatas para todos os problemas de Piancó.

Por telefone, participou também o Vereador Pádua Leite (PT), rebatendo mentirosas declarações do pseudo-advogado parlapatão da Prefeitura Municipal de Piancó, reafirmando “sou eleitor de Piancó, continuo com os meus direitos políticos intactos, ante a solução do problema com o meu cadastro eleitoral ocasionado por erro no sistema do TSE. Que o coveiro de prefeito fique tranquilo, pois não existe homem que possa tirar o mandato que o povo me outorgou”, declarou taxativamente o Petista.

Por telefone, também falou ao povo o ex-vice-prefeito de Piancó, Antonio Dantas (PSDC), que justificou a sua ausência no programa por estar em Joao Pessoa resolvendo questões pessoais e afirmando que “no próximo domingo, com as bênçãos de Deus, a oposição de Piancó ira decidir e anunciar o candidato que tirará nossa terra do caos”.


Um momento importante do programa foi a participação do produtor rural Egrinaldo, do Sítio Jatobá denunciando a não efetivação da construção de poços artesianos na zuna rural, mesmo com os recursos disponibilizados por parte do Estado. O grande problema, foi, mais uma vez, a insensatez e falta de compromisso publico da gestora corrupta de Piancó com o povo, uma vez que não disponibilizou a documentação necessária para tais obras.

No próximo domingo será apresentada a ultima edição do programa com o provável anuncio do nome que será o candidato das oposições nas próximas eleições enfrentando o império em decadência aqui instalado.

Agora, é esperar ansiosamente.

Texto Yurick Lacerda
Postado por Zeca Alves