ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sem salários...

Os servidores públicos municipais do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Piancó encontram-se estarrecidos. Foram informados de que esse mês não haverá pagamento de salários. Se eles ainda não receberam os salários referentes ao mês de SETEMBRO/2011, agora soma-se a este o do mês de OUTUBRO/2011. Segundo informações de alguns servidores que procuraram o blog para denunciar, a Secretária da Administração, Maria Cazé, teria informado que esse mês somente os bolsistas receberiam os salários de setembro/2011.


Sem salários há dois meses, servidores públicos municipais são obrigados a silenciar...


Ora, com tantos carros locados a preços exorbitantes e com a ASSAL recebendo R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil mensais), dificilmente sobra dinheiro para pagar os salários dos pobres mortais servidores efetivos do Município...

Se existe prova cabal de irresponsabilidade é o fato de se constatar o atraso de salários de servidores públicos.

Abaixo, o demonstrativo dos valores percebidos pela Prefeitura de Piancó, durante o mês de Outubro/2011, sem agregar os valores dos tributos municipais arrecadados e os repasses das verbas federais da Sáude:

clicle na imagem para ampliá-la
 
clicle na imagem para ampliá-la

O certo é que a Prefeitura Municipal de Piancó recebeu o valor líquido de R$ 322.594,33 (trezentos e vinte e dois mil, quinhentos e noventa e quatro reais e trinta e três centavos), valor referente ao primeiro repasse ocorrido no último dia 10/10/2011 (livre de qualquer desconto previdenciário e outros), restando ainda os repasses dos dias 20/10/2011 e 30/10/2011. Em outras palavras, a prefeita não paga aos servidores públicos municipais simplesmente porque não quer.

Coisas do desgoverno corrupto da prefeita Flávia Serra Galdino...

Nenhum comentário: