ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 5 de março de 2012

Êxodo Eleitoral

Aumentou consideravelmente o numero de piancoenses que estão alterando seu domicilio eleitoral; é o que declara os próprios eleitores.
Que também declararam que o motivo da transferência do titulo eleitoral, para outras cidades deve-se principalmente ao fato da insatisfação administrativa nas últimas gestões; disse os moradores da Praça do Cassaco J.M.A.M, D, e P.
“Estamos decepcionados; e porque não dizer desmoralizado com a administração dessa prefeita; vai fazer oito anos que essa mulher ta no poder e nada foi feito por nós nem pelo bairro onde agente mora; eu sei que tem coisa pior na administração dela (...) mas as promessas que ele nos fez, pra tirar nossos votos nenhuma ela cumpriu, por esse motivo é que, não só estamos morando em outra cidade como também transferindo os nossos Títulos, ela nos deixou sem esperança e sem opção; não dá mais para acreditar nela ou em quem ela apoiar” desabafou o eleitor.
A alteração no domicílio eleitoral dos piancoenses vem crescendo a cada nova eleição, principalmente com os eleitores da cidade que reside em João Pessoa-PB. “Perdemos eu e minha família a total crença na política de Piancó, principalmente nesses últimos mandatos, a coisa ficou feia; ressuscitaram a política coronelista, na qual eu me envergonho de dizer por aí que sou piancoense, então diante desse caos administrativo em que se encontra Piancó, resolvemos transferir nossos títulos para João Pessoa”, declarou um cidadão inconformado com a situação política da cidade.

Zeca Alves

Nenhum comentário: