ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Paulo Barbosa explica o que é administração pública responsável na A Voz da Oposição


Ontem, por volta do meio dia, o programa A Voz da Oposição, sob o comando do jovem advogado Yurick Azevedo, entrevistou o procurador de Justiça e presidente de honra do PMDB de Piancó, Dr. Paulo Barbosa de Almeida. O programa é transmitido todos os domingos pela Rádio Cidade FM de Piancó.


Na entrevista, Dr. Paulo Barbosa brindou os ouvintes com uma magnífica aula sobre administração pública, mostrando a responsabilidade do gestor público à frente de uma prefeitura ou de qualquer órgão público e as sanções que poderiam advir pela sua postura criminosa quando esta contrariasse o interesse coletivo.

Enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Ministério Público Estadual e, ao mesmo tempo, lamentou a morosidade do Tribunal de Contas do Estado em julgar as contas dos prefeitos paraibanos, como também a demora para remeter os acórdãos para serem adotadas providências pelo MP.

Sobre a política piancoense, afirmou que o candidato da oposição será escolhido mediante pesquisa qualificada e isso ocorrerá no mês de junho/2012, como também fez questão de frisar que a unidade da oposição piancoense estava incomodando a prefeita de Piancó e seus aliados políticos.



A vereadora Cotil, também, usou dos microfones da emissora para prestar solidariedade ao nosso jornalista Zeca Alves, que foi impedido ontem de entrar na Rádio Comunitária Nativa pelo advogado Remígio Júnior, alertando ao diretor daquela emissora, Esmaildo Pereira, que Zeca Alves é filho do Alto Belo Horizonte e tem direito de entrar numa rádio comunitária que pertence àquela comunidade.

Compareceram ao estúdio da Rádio Cidade o ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas, os vereadores Pádua Leite, Sousinha e Cotil, o ex-vereador Didi da Ótica, Antônio Azevedo Xavier, Pedro de Zé Luzia, Diá, Geralda Pereira, Zé Nilson e Vanessa Dantas. O programa teve a sonoplastia de Cynthia Karla. 

Ao final, todos que estavam presentes na Rádio Cidade posaram para fotos...


No próximo domingo, o programa A Voz da Oposição ira entrevistar a vereadora Cotil e o ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas.

Nenhum comentário: