ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Militar é baleado após participar de festa em Igaracy; acusado é identificado

Militar esteve no sítio Cachoeira para participar de uma festa de aniversário

Menos de duas após um cabo da Polícia Militar ter sido assassinado em João Pessoa outro integrante da Corporação foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Igaracy, no sertão paraibano. A vítima foi o também cabo da PM, Washington Antônio Matias do Nascimento, 44 anos.

O militar foi baleado, sendo socorrido inicialmente para o hospital regional de Piancó e depois transferido para Patos, onde permanece internado. O estado de saúde dele é regular.

Segundo consta de informações da própria PM, o cabo Washington se encontrava no sítio Cachoeira, zona rural de Igaracy, participando de uma festa de aniversário quando, por volta das 20h dessa terça-feira, 24, resolveu retornar para sua residência na cidade de Piancó. Mas quando se prepara para deixar o local foi vítima da tentativa de homicídio, sendo atingido por dois disparos de revólver.

O suspeito de atirar contra o militar foi identificado como sendo o agricultor José Marques da Silva, de 28 anos, que se encontra foragido. “Gilmar de Dorinha”, como é conhecido reside no sítio Canário, também na zona rural de Igaracy.

Cardoso Filho
WSCOM Online
Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário: