ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Aviso aos Internautas do Blog



O Blog do Pádua Leite comunica aos seus assíduos internautas que, por força do respeito à honra e a imagem do cidadão piancoense, principalmente daqueles que ocupam cargos públicos, bem como em não aceitar qualquer depoimento anônimo que agrida outrem, RESOLVEU retirar todos os comentários do Blog, sem qualquer exceção, que foram postados com a rubrica "ANÔNIMO", em face de inúmeras agressões perpetradas contra cidadãs e cidadãos piancoenses, ataques esses que atingiram a honra, a dignidade e imagem deles.

Do mesmo modo, em não compactuar com essas condutas criminosas, os comentários, a partir de agora, passarão por moderação e análise do editor do Blog do Pádua Leite, antes de sua publicação.

Entendemos, no entanto, que o direito constitucional de livre expressão tem limites e, esse limite, não permite o anonimato para agredir o próximo.

Vale ressaltar, ainda, que os comentários podem ser dirigidos ao Blog do Pádua Leite, desde que o internauta se cadastre entre os nossos seguidores e sua opinião tenha fundamento e não esteja questionando a vida privada de pessoas.
 
Respeitosamente,

Antônio de Pádua Pereira Leite
vereador de Piancó

Nenhum comentário: