ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Falta D'água nos Bairros Altos de Piancó...

Falta d'água nos bairros altos de Piancó tem se tornado constante...

O vereador Pádua Leite (PT) apresentou, na última sessão da Câmara Municipal de Piancó, realizada no dia 17, o Requerimento nº 019/2012, que "requer uma Audiência Pública para discutir, debater e adotar providências sobre a questão da constante falta d'água nos bairros do Mutirão, Campo Novo, Antônio Mariz, Padre Luciano e adjacências". No referido requerimento o vereador pede que sejam convidados o presidente da CAGEPA, Dr. Deusdeth Queiroga, os chefes dos Escritórios da CAGEPA de Patos e de Piancó, além da prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino.

Segundo o vereador, há mais de 20 (vinte) anos que o problema da constante falta d'água nos bairros do Mutirão, Campo Novo, Padre Luciano e Antônio Mariz ocorre e fere a dignidade de seus moradores, sem que aconteça uma solução definitiva do problema.

"Espero que essa audiência pública seja instrumento para que a CAGEPA adote providências urgentes e resolva de uma vez por todas esse absurdo. Os moradores desses bairros merecem respeito." Disse o vereador Pádua Leite.

O vereador petista disse na tribuna da Câmara Municipal que todos os anos apresenta o mesmo requerimento e até agora a presidência daquela Casa Legislativa não se marcou a audiência pública para o fim almejado. "Em 2010, apresentei o Requerimento nº 011/2010, em março daquele ano, e a audiência pública até hoje ainda não foi designada. Em 2011, apresentei o Requerimento nº 048/2011, tendo este sido rejeitado pela maioria da Câmara. Espero que agora, o presidente, Dr. Rato, adote providências urgentes para realizar a audiência pública que foi aprovada pelo plenário. É preciso que esse presidente tome consciência que está ali representando o Povo, o Povo de Piancó, e que o que foi aprovado deve ser cumprido. O povo de Piancó quer debater o problema e, quiçá, testemunhar definitivamente a sua solução." Disse o vereador Pádua Leite.

Nenhum comentário: