ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Reconhecimento Público...

Adelson Badú, presidente da Associação dos Portadores de Necessidades Especiais de Piancó.

O vereador Pádua Leite (PT) apresentou na Câmara Municipal de Piancó o Projeto de Lei nº 23/2011, que "Reconhece de Utilidade Pública a Associação dos Portadores de Necessidades Especiais do Município de Piancó (APNEMP)", pelos relevantes serviços prestados aos cidadãos piancoenses. 

Segundo o vereador Pádua Leite (PT), a APNEMP, apesar de pouco tempo de fundação, vem desenvolvendo um trabalho social fundamental em defesa dos cidadãos portadores de necessidades especiais, onde, mediante muita luta e determinação de Adelson Badú e Lino Freitas, tem conseguido atenuar o sofrimento de seus associados, enfrentando dificuldades extremas sem ter ajuda governamental para realizar as suas atividades.

O Projeto de Lei foi aprovado, a unanimidade, por todos os vereadores presentes a última sessão ordinária do segundo semestre legislativo, e será encaminhado à prefeita Flávia Serra Galdino para sanção, promulgação e publicação no Diário Oficial do Município de Piancó, transformando-o em lei.

Transformado em lei, a Associação poderá adquirir recursos públicos para implementar projetos que beneficiem os seus associados.

O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN), a pedido do vereador Pádua Leite (PT), apresentou emenda ao orçamento estadual disponibilizando a importância de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), destinada à Associação.

Adelson Badú vibrou com a notícia!!

Nenhum comentário: