ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Voto de Aplausos...


O vereador Pádua Leite (PT) apresentou à Câmara Municipal de Piancó o Requerimento de Moção de Aplausos nº 006/2011, que "concedeu moção de aplausos ao Sindicato dos Funcionários em Educação do Município de Piancó (SINDIFEMP) pelos relevantes serviços prestados em defesa da classe docente do município de Piancó, representado pela sua atual presidente, professora ALCICLEIDE LACERDA DE FARIAS BATISTA".

O vereador Pádua Leite (PT) destacou o trabalho árduo do Sindicato em defesa dos direitos da classe docente piancoense e de outros municípios vizinhos, mesmo à custa de retaliações promovidas pela prefeita Flávia Serra Galdino contra a sua presidente, Alcicleide, e alguns membros da sua diretoria.

O Requerimento foi aprovado, a unanimidade, com os votos dos vereadores Christhiane Remígio (PSD), Cotil (PP), Souzinha (PMN) e Waguinho (PP), além do voto do propositor da matéria, vereador Pádua Leite (PT). Os outros vereadores, Neném de Fandinga (DEMO), Tota Militão (PSD) e Paula (PSD) se ausentaram antes da votação. 

Nenhum comentário: