ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Piancó em estado de calamidade pública


Prefeita não se lixa pro lixo nas ruas; e a população sofre as consequências

Mediações do Bairro Ouro Branco
As pessoas estão andando de nariz tapado pelas ruas de Piancó-PB, porque não suporta o mal cheiro exalado do lixo, acumulado por toda a cidade. Jumentos, vacas, cachorros, ratos e moscas invadiram a cidade e se alimentam das sobras deixadas nas ruas pela gestora Flávia Serra Galdino ao povo de Piancó, da sua cruel administração.

"Era previsível para nós, que sabemos da sua má índole, como acabaria seu mandato, caso fosse derrotada nas ultimas eleições como assim fora; não estamos nem um pouco surpresas, o lixo nas ruas de Piancó, é apenas um pormenor da sua bestial administração"; disse uma dona de casa afetada com o lixo na porta da sua casa.


Ponto: próximo ao Forun e a Escola Ademar Leite

Ponto: ao lado do Consorcio de Saúde

O lixo que se acumula por toda cidade, é consequência do não pagamento aos garis por mais de dois meses. Enquanto isso, segundo o vereador reeleito Pádua Leite (PT); declarou no programa Tribuna Independente, apresentado por Eudo Nicolau, na Rádio Cidade FM de Piancó, que na Secretaria de Infra Estrutura de Piancó, uma empresa fantasma foi instalada e é gerenciada pela empregada domestica da prefeita; funciona como caixa dois, recebendo a quantia de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) dos cofres da Prefeitura para realizar o pagamento dos servidores da limpeza publica, mas esse dinheiro não está chegando nas mãos desses respectivos servidores.

E o lixo por toda cidade é o atestado da negligência, da incompetência, do descaso administrativo da prefeita, que um dia os piancoenses confiaram-na o destino dessa terra, finalizou o vereador.

Ponto: Coordenadoria de Vigilância Sanitária

Terminal Rodoviário

Mediações da BR 361

Ao lado do Hotel Pedra Dourada


Zeca Alves






Nenhum comentário: