ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 15 de maio de 2012

E como se muda de camisa...


Há bem pouco tempo, esta camisa fez sucesso em algum dos nossos carnavais. Ela foi instrumento de um grupinho, até então aliado político do ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldaspara mostrar a sua insatisfação sobre a noticiada decisão de que ele iria aderir ao grupo Galdino. Descobriu-se, depois, de que o ex-prefeito fora vítima da articulação inescrupulosa e mentirosa da prefeita Flávia Galdino que queria ver o seu maior rival político sucumbir à tentação das benesses do poder público municipal.

O grupinho fez as camisas com a insatisfação: "Vá Só! Eu fico no Bagaço" e desfilou no período carnavalesco com a intenção de chamar a atenção do ex-prefeito de que o seu ato era tresloucado (e não transloucado, como diz um certo coveiro), e poderia trazer consequências danosas à sua história política.

Pois bem... Edvaldo Leite de Caldas não foi, mas, diferentemente do pregavam, os que vestiram àquela camisa, estão lá "mamando" nas "tetas" da Prefeitura sem qualquer cerimônia, há quase quatro anos...

Coisas dessa gente sem vergonha...

Nenhum comentário: