ACESSOS AO BLOG

sábado, 12 de maio de 2012

Amanhã, a Voz da Oposição entrevista Salviano Leite, Coronel Deuslírio e o ambientalista Zé Filho

Salviano Leite, pré-candidato a prefeito de Piancó, concederá entrevista amanhã na Rádio Cidade

Amanhã, o programa A Voz da Oposição, que é transmitido pela Rádio Cidade FM de Piancó, entrevistará os membros do Partido Verde (PV), Salviano Bica, pré-candidato a prefeito de Piancó, o seu presidente, Coronel Deuslírio, e o ativista ambiental, Zé Filho. O programa começará, pontualmente, ao meio dia, e terá como âncora o jovem advogado Yurick Azevedo.

Os entrevistados irão abordar assuntos de interesse dos piancoenses, principalmente, no tocante às questões ambientais e sobre a posição política escolhida pelo Partido Verde (PV).

O pré-candidato a prefeito, Salviano Bica, irá mostrar que tem condições de ser o nome escolhido pela oposição para enfrentar o bloco governista, vez que desfruta da confiança do ex-governador Ronaldo Cunha Lima e de seu filho, senador Cássio Cunha Lima, e poderá desempenhar papel importante para colocar Piancó nos trilhos do desenvolvimento.

Coronel Deuslírio, presidente do Partido Verde (PV)
O ambientalista Zé Filho e o historiador Chico Jó...
O advogado Yurick Azevedo será o âncora do programa


Não percam!!! Amanhã, a partir do meio dia, o programa da verdade, A Voz da Oposição, na melhor rádio do Vale do Piancó, a Rádio Cidade FM de Piancó.

Nenhum comentário: