Francisca Honório, 56 anos-vítima
João Domingos, esposo e pai das vítimas
Ontem 06/11, por volta das 19:30h, mais precisamente no Bairro da Cadeia, na Rua Pedro Lima de Azevedo, foram assassinadas na porta de casa Francisca Honório de Jesus, 56 (Mãe) e Maria de Lourdes Domingo de Sales, 27 (filha), ambas domésticas e residente no referido bairro.
Segundo informou o agricultor João Domingos de Sales, esposo e pai das vítimas; era por volta das 19:30h quando o mesmo se aproximava de sua residência e avistou uma moto vermelha com o condutor e o carona, ambos estavam de capacetes e no mesmo instante disparava vários tiros contra sua esposa que se encontrava sentada numa cadeira na calçada, jantando; no mesmo momento sua filha saiu gritando dizendo: Mataram mamãe! Segundo declarou o seu João os dois homens ao ouvir a voz de sua filha voltaram, e o carona desceu da moto entrou na sua casa agrediu sua filha jogou-a no chão e disparou contra a própria mais seis tiros. Sua esposa Francisca Honório morreu no local e sua filha morreu a caminho do hospital.
Ao que tudo indica o crime foi por vingança; pois, há dois anos a vítima Maria de Lourdes Domingo Sales matou a pauladas o aposentado e seu amante Antonio Emidio (72anos), que a mesma tinha cumprida pena de um ano de detenção e no momento se encontrava em liberdade; declarou seu João, esposo de Francisca Honório e pai de Maria de Lourdes-(vítimas) O sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério local.
Postado por Zeca alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário