ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sopão de Volta às Ruas da Capital...

O deputado estadual Toinho do Sopão entrega pessoalmente os copos de sopa aos populares...
O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) reabriu as atividades de distribuição gratuita de sopa nas principais ruas de João Pessoa-PB. O conhecido "Sopão Solidário" teve suas atividades suspensas por trinta dias para reforma de suas instalações.

A equipe do Sopão Solidário entrega copos de sopa e pães... 
O projeto Sopão Solidário voltou a funcionar normalmente para atender acerca de duas mil pessoas diariamente. Atualmente são quatro os pontos de distribuição do Sopão: Anel externo do Parque Sólon de Lucena, em frente à Esplanada; Praça Pedro Américo; Terminal da Integração do Vazadouro e Praça Aristides Lobo.

No Centro da Capital, filas de populares se formam à procura do alimento...
Feliz com o retorno, o idealizador da ação e atual deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) externou todo seu contentamento ao reabrir o "Sopão Solidário", entregando pessoalmente os copos de sopa e pães aos populares, ajudando na doação com sua equipe na tarde desta segunda-feira (31/10), no Parque Sólon de Lucena. “É com muita satisfação que volto com a obra que completou dez anos de existência. Essa paralisação serviu mesmo para capacitar os nossos colaboradores e melhorar a sua infraestrutura, com intuito de bem servir aqueles cidadãos que transitam e trabalham no Centro da Capital”, destacou o deputado.

Nenhum comentário: