ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cansado de perseguição, Colônia de Pescadores constrói sua nova sede...

Sem precisar de recursos governamentais, a Colônia ergue a sua nova sede social...

A Colônia de Pescadores Z31 está construindo, com recursos própiros, a sua nova sede social, localizada na Comunidade Peixoto, bem próximo ao Açude de Coremas.


Ainda em construção, a nova sede é exemplo de determinação...

O presidente da Colônia, Lourival Agostinho Florêncio, conhecido por Vavá do Peixoto, disse que a nova sede proporcionará aos seus filiados e aos moradores das Comunidades ribeirinhas um local para reuniões, palestras, festas, eventos sociais, etc.


O presidente da Colônia, Vavá do Peixoto, resolveu construir a sede social com recursos próprios da entidade...


Antigamente, as reuniões da Associação de Moradores e da Colônia de Pescadores eram realizadas há mais de dez anos nas dependências de uma Escola Municipal, mas a prefeita Flávia Galdino proibiu, em maio/2010, que isso ocorresse e, ainda, utilizou de seu automóvel próprio para transportar policiais militares para que pudessem decretar a prisão do presidente da Colônia de Pescadores, Lourival Agostinho Florêncio, em face do mesmo não aceitar as imposições políticas da gestora municipal.

A prefeita de Piancó, apesar de não construir nada com recursos próprios da Prefeitura, eis que tudo é financiado por programas e convênios federais, tenta a todo custo evitar que os cidadãos se reúnam pacificamente para discutir problemas do município.

É a ditatura implantada no município, a ditadura do Império da Carochinha onde tem uma rainha doida e um imperador tresloucado.

Dando a volta por cima, o presidente da Colônia de Pescadores conseguiu, com recursos próprios, construir a sua nova sede para evitar que um governo irresponsável como o atual se meta nas questões internas daquela entidade representativa.

A nova sede estará pronta no final do próximo ano. Certamente, no ano que vem (2012), a prefeita vai querer os votos dos moradores do Peixoto e das comunidades ribeirinhas e aposta que a amnésia infecte a memória de todos e ela possa por lá pelos andar sem ser incomodada.

Nenhum comentário: