ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 20 de março de 2012

...É a fé que cura

                                                                            Mãe Juci
(...) É a Fé que cura! é o que a afirma a Mãe de Santo baiana Jucimar de Freitas, mais conhecida por Mãe Juci, com o Terreiro ILÊ ÁSE ÔJU ÔMIM, instalado em Piancó com endereço na BR 361 Piancozinho. Mãe Juci diz: " Não prometo cura miraculosas, mas se você necessita de uma orientação espiritual, acredita em Deus e respeita o Candomblé, eu como sacerdotisa de matriz africana posso guiar seus passos e conduzir-lhe a uma cura e ou a soluções dos seus problemas".

Mesa de atendimento
São 33 anos de atividades, regido pelo meu santo Oxum, nos quais tenho levado aos que me procuraram cura, esperança e solução aos seus problemas, no Brasil tenho seguidores do norte ao sul, como também tenho recebido no meu terreiro portugueses e africanos e europeus, são todos esses seguidores que me procuram e legitimam a fé em Deus através dos trabalhos de cura que junto a eles desenvolvo.
Mãe Juci em jogo de Búzios
Estou aqui para ajudar o próximo com o dom que o senhor me destinou; através da consulta dos búzios, banhos de descarrego e outros; sou instrumento nas mãos de Deus, por tanto se você padece de algum mal, seja ele de origem sentimental, financeiro ou de saúde, não sofra! Venha ao meu terreiro, aqui você será bem recebido e será guiado pelo caminho da luz;. eu não realizo milagres, mas encaminho ao todo poderoso a sua cura. Disse Mãe Juci. 

Zeca Alves

Nenhum comentário: