ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fugiu... Desapareceu... Escafedeu-se...

Antônio Leite, submissão ao extremo à prefeita Flávia Galdino...

Os ouvintes do programa Tribuna Independente, que tem o comando do competente radialista Eudo Nicolau, transmitido pela Rádio Cidade de Piancó, não entenderam o que aconteceu ontem.

É que foi anunciado que o vereador licenciado Antônio Leite Neto, atual gerente do 7º Núcleo de Saúde, concederia entrevista ao radialista no dia de ontem, para esclarecer matéria divulgada no site de Ricardo Pereira.

O radialista Eudo Nicolau chegou, inclusive, a anunciar a presença do vereador nos estúdios da emissora, dizendo que a entrevista ocorreria após os comerciais. Quando retornou a abrir o programa, o radialista se deu conta de que o vereador simplesmente havia desaparecido sem qualquer justificativa. Sequer se despediu. Saiu em disparada. Parecia carro de fórmula um em dia de corrida. Saiu apressadamente das dependências não só do estúdio, mas da emissora.

Para muitos ouvintes, a conduta de Antônio Leite não surpreende mais ninguém. No mínimo, o vereador recebeu uma ordem superior (diga-de da prefeita Flávia Galdino) impedindo o seu desabafo e, claro, com prazo para deixar as dependências da Rádio Cidade, sob pena de afastamento do cargo que ocupa no Governo Estadual.

Preferiu fugir!!!

Com certeza, Antônio Leite se credencia a ser mesmo o "candidato-laranja" da prefeita de Piancó... Cumpre rigorosamente às suas ordens...


Eita chibata boa essa da prefeita!!!

Nenhum comentário: