ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Juiz e Diretor da Vara do Trabalho de Itaporanga serão removidos para Patos


Dr. Wilson Avellar, cinco anos prestando serviços na Vara do Trabalho de Itaporanga - PB.

O juiz federal André Wilson Avellar de Aquino (foto) da Vara do Trabalho de Itaporanga foi removido ontem, a pedido, para Vara do Trabalho da cidade de Patos-PB. A portaria de remoção foi publicada no dia ontem no Diário da Justiça Eletrônico da Justiça do Trabalho da Paraíba.

Juntamente com o magistrado, estará também sendo removido, o diretor de Secretaria, Amaury Soares de Lacerda. Com a remoção destas duas figuras ilustres, a vara terá grande perca em face da dedicação e profissionalismo exercido por ambos.

O juiz André Wilson Avellar de Aquino foi servidor da Justiça do Trabalho, tendo sido aprovado no concurso para Juiz Substituto em Pernambuco, sendo transferido por opção para João Pessoa. Estava atuando como juiz titular na Vara do Trabalho de Itaporanga dhá mais de cinco anos. A Vara tem sob sua jurisdição os municípios de Aguiar, Boa Ventura, Igaracy, Conceição, Coremas, Curral Velho, Diamante, Ibiara, Itaporanga, Manaíra, Nova Olinda, Pedra Branca, Piancó, Princesa Isabel, Santa Inês, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São José de Caiana, São José de Princesa, Serra Grande e Tavares.

Possivelmente quem irá assumir o lugar deixado pelo juiz André Wilson poderá ser um juiz substituto, que será promovido por merecimento.

Hoje, à noite, na Pizzaria Itália, no Centro de Itaporanga - PB, servidores da Justiça do Trabalho e advogados do Vale do Piancó irão realizar o "Bota Fora" do Juiz e do Diretor.

Fonte: DiamanteOnline, com acréscimos do Blog.

Nenhum comentário: