ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 8 de maio de 2012

Denúncia: Prefeita Flávia Galdino Briga Por Um Pau... De Arara


“Eita Djábo!" Eu "tava" aqui procurando sarna para me coçar na internet e acabei achando... Pois "num" é que semana passada (4 de maio), a aluna de Ensino Médio, Aliane Belxior Dias foi impedida de entrar em um carro fretado pela Prefeitura de Piancó para transportar estudantes. Desses "paus-de-arara" que a gente vê por aí levando estudante. O veículo estava se dirigindo para deixar os alunos da comunidade Peixoto. 
Segundo ela, o motorista disse que recebeu ordens de nossa queridíssima prefeita, Flávia Mussolini... Ops! Descupa aí, errei, Flávia Serra Galdino. Enfim, ele recebeu ordens da prefeita em uma reunião realizada no mesmo dia para num deixar a "póbe" subir.
Agora vem aquela perguntinha imunda: Pro mode de quê isso foi acontecer? Parece que Flavinha não gostou muito do fato de Aliane ter participado do programa jornalístico do Eudo Nicolau, apenas defendendo o direito dela e de todos os estudantes de ter transporte público da rede estadual. Essa "rimuinha" foi no dia 3 deste mês. Uma coisa eu vou dizer... Esse povo já têm "sufrido" atrás desses transportes!
Flavinha, tu querias que ela fosse a pé, "nera"? Mas num foi, não! Ela chamou um moto-taxi, um "Zé Goré"! Para nossa alegriaaaaaaa... Hahahahahahaha!


A vocês meus caros que vivem aqui, num vou dizer nada, porque já estão acostumados com essas coisas. Mas, pra quem não mora aqui, que fique bem claro: em Piancó, se quiser estudar tem que andar em "Pau de Arara". E Aliane, A Gota Serena está com você... Precisando entre em contato conosco e nem com a "mulesta dos cachorros nem com surra de cipó caboclo" deixaremos de lhe dar apoio.

Fonte: Texto publicado no site A Gota Serena (www.agotaserena.blogspot.com.br)

Nenhum comentário: