ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 1 de maio de 2012

Internauta comenta postura política de vereador

Vereador Dr. Rato, presidente da Câmara Municipal de Piancó, torcendo pela amnésia do Povo de Piancó...

Ontem o Blog do Pádua Leite postou matéria sobre a postura política do vereador José Bráulio de Souza Júnior (Dr. Rato), mostrando um vídeo de seu primeiro discurso na tribuna da Câmara Municipal de Piancó, onde o mesmo se comprometia a ter uma postura política ética e moral e que apontava para com os anseios daqueles que o escolheram para ter assento no Poder Legislativo mirim.

Uma internauta, que não quis se identificar, remeteu e-mail expressando à sua opinião. A mensagem é digna de ser divulgada porque poderá também servir para mostrar a outros políticos e não somente ao presidente da Câmara Municipal de Piancó de que o Povo de Piancó está atento a tudo que acontece na seara política e poderá servir de alerta para aqueles que torcem para que a amnésia exerça o seu papel nas próximas eleições.

Internautas de Olho aberto para postura de políticos tupiniquins...
Eis o texto da internauta:

"A postura política do vereador RATO não é condizente com a vontade popular e o anseio político de Piancó. Um comportamento no mínimo reprovável do ponto de vista moral, se render aos caprichos pessoais em detrimento dos interesses da população piancoense. Lamentável e ao mesmo tempo triste, já advém de um homem de formação intelectual, Advogado. Sabemos que a miuça “Rato” é extremamente roedor, e não escolhe o que roer, a diferença de um Rato vereador, e rato animal, é que este não pretensões de escolher o melhor."

Nenhum comentário: