ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Palavra sem Voz

Recentemente está sendo levado ao AR, aos domingos, pelas ondas da Rádio Comunitária Nativa FM de Piancó-PB, (o que viola a lei do seu funcionamento), um débil programa intitulado “Palavra Aberta”, apresentado e argumentado por um (RPN)-Repórter de Porra Nenhuma, como assim é conhecido no meio jornalístico, quem não tem formação acadêmica para a coisa.

É claro e evidente que este programa é uma tentativa desesperada dos seus idealizadores (pago com dinheiro público), para tentar burlar e desviar as acusações denunciadas e comprovadas pelo vereador Pádua Leite (PT) e demais vereadores da oposição contra a gangue que oras está instalada na Prefeitura de Piancó-PB, cometendo desvio do dinheiro público.

Há bem certo esse programa ao invés de ser chamado “Palavra Aberta” estamos apelidando de Palavra Cruzada, isso mesmo, Palavra Cruzada; dado ao seu teor de enganação e desfoque. As informações se cruzam num labirinto de mentiras produzindo um circulo espetacularmente elaborado para mais uma vez enganar o povo.

A falta de respeito por parte dessa trupe é tão grande, que ridicularmente eles se esquecem de que o povo de Piancó pode ser manipulado e subestimado ao ponto de fechar os olhos as suas falcatruas.

Essa danosa ação praticada por esses usurpadores, me faz lembrar a história do macaco que mete a mão na cumbuca para roubar uma banana e não consegue se livrar da armadilha carregando a mesma. É isso que eles estão tentando desesperadamente fazer; carregar o que desviou. Eles só não contavam com um Pádua no caminho, e por essa razão estão criando falsas ações para caçar o seu mandato de vereador.

Estamos de olhos bem abertos; inclusive para ver cavalos de puro sangue pastando na grama da Prefeitura de Piancó.

Vejam abaixo na palavra cruzada como se compõe o programa “Palavra Aberta”.



Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário: