ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Polêmica: Mudança do Nome de Piancó para Gil Galdino...


ex-vereador José Hugo Leite Quinho...
Leitor assíduo do Blog do Pádua Leite, o ex-vereador José Hugo Leite Quinho, ao ler matéria postada sobre a proposta absurda de mudança de nome do município de Piancó para Gil Galdino, enviou e-mail expondo a sua opinião. Vejamos o que diz o filho do nosso saudoso médico Antônio Quinho:


"Pádua, não merece reparo seu texto...só algum imbecil ou louco faria uma proposição dessas...Piancó é maior que todos os políticos que passaram por sua história...nem precisaria citar nomes, mas com personalidades como o Dr. Montenegro - o maior dos últimos 50 anos, Dr. Elzir, meu pai Antonio Quinho, Edvaldo Leite de Caldas, Dr. Babá, Dr. Judivan, Zé Bráulio, Dr. Salviano Leite, Dr. Djalma, Joaozinho Cavalcanti, Dr. Eudo, Dr. Pedro Leite e o próprio Gil Galdino, que, certamente, deve estar se estremecendo neste momento com uma proposta tão indecente, que jamais aceitaria.

Não é um fato recente que possa mudar uma história de mais de trezentos anos. Piancó tem memória. Sei que essa idéia de jerico não prosperará, porém não vamos nos aquietar se isso de fato ocorrer, até para que não passemos pelo rídiculo como desejam fazer.

Abraços fraternos.
José Hugo Leite Quinho"




Nota do Blog do Pádua Leite


Depoimentos sobre o tema poderão ser publicados em espaço destacado, como essa opinião aqui transcrita, desde que o internauta se identifique. Mande a sua opinião e contribua com o debate sobre o assunto. A publicação independe se sua opinião for favorável ou contrária à mudança do nome do município.

Nenhum comentário: