ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um Governo da Mentira: Aviões do Forró em Piancó só se for em sonhos ou em DVD...

Aviões do Forró em junho em Piancó, só se for comprando o novo cd ou dvd da banda...

No Carnaval de Piancó/2012, o locutor do palco anunciava a cada minuto que a prefeita Flávia Serra Galdino contratara a Banda Aviões do Forró para abrilhantar a Festa de Santo Antônio. Muitos fãs  inocentes da banda festejaram a cada anúncio, e, claro, acompanhados em coro por meia dúzia de bajuladores de plantão da prefeita de Piancó.

À época, Dinarcísio Galdino, o conhecido Naná de Marieta, a contragosto daqueles bajuladores, a cada anúncio gritava, sem cerimônia, aos visitantes que não acreditassem: "É mentira! É mentira!!", como se naquela época já tivesse certeza absoluta de que tudo não passava de mais uma mentirosa notícia.

Como não precisava ser profeta, Naná acertou em cheio. A banda Aviões do Forró não estará em Piancó em junho/2012, eis que nunca fora contratada. Qualquer cidadão piancoense já desconfiava da veracidade da notícia veiculada porque já está acostumado com as mentiras e enrolações de nossa gestora pública.

Este deve ser o avião que vem para Piancó na festa do padroeiro...

Hoje, o que o piancoense tem certeza é que o avião que poderia vir para Piancó para festa do padroeiro não tem condições de içar voo, pois deve estar quebrado em algum desvio mental da prefeita. Sugerimos que o piancoense compre o novo cd ou dvd da Banda para, pelo menos, esquecer que foi mais uma vez enganado pela propaganda enganosa de nossa prefeita mentirosa... 


Sugerimos, também, a prefeita, inclusive, para atenuar os efeitos de sua mentira, que  a Prefeitura Municipal de Piancó exponha em telões o novo DVD da banda, para que os piancoenses desavisados assistam ao show da banda, que foi gravado na praia do francês em Fortaleza em janeiro deste ano...


O DVD poderia ser disponibilizado pela Prefeitura de Piancó nas noites da festa do padroeiro...

Para o visitante, claro, e não o piancoense, ter conhecimento de que tudo não passou de mais uma mentira, fato muito comum no desgoverno corrupto da prefeita Flávia Serra Galdino, basta acessar o site da própria banda Aviões do Forró (http://www.avioesdoforro.com.br/category/agenda) e constatar que no período de 09 a 12 de junho de 2012, os seus shows serão realizados nas cidades Fortaleza-CE (09/6), Caruaru-PE e Palmerina-PE (10/6), Itabaiana-SE (11/6) e Paudalho-PE (12/6).

tecle na imagem para ampliá-la

Eita, prefeita mentirosa!!!

Nenhum comentário: