ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aniversariantes do Dia: Zeca Alves e Nathália Azevedo

Zeca Alves, nosso colaborador de primeiro mundo

Ana Carolina e Nathália Azevedo
Hoje, dia 18 de junho, é um dia especial. É que hoje comemoramos o aniversário de duas pessoas especiais: o do meu amigo Zeca Alves e de minha filha Nathália Azevedo.

Ao meu amigo Zeca Alves, eu gostaria de agradecer por ter o privilégio de tê-lo como amigo verdadeiro, sincero, honesto, inteligente e que tem uma alegria de todos os dias que contagia todo mundo. Ele, Zeca Alves, é diferente, irreverente, simpático e, acima de tudo, íntegro. Obrigado, Zeca Alves, por ser meu amigo. Não é todo mundo que desfruta de seu convívio e de salutar inteligência. Feliz Aniversário!!! Parabéns!!!

À minha filha Nathália Azevedo, eu não sei nem escolher quais palavras que expressam todo o meu amor, todo o meu carinho, toda a minha alegria de tê-la como minha filha. Eu apenas quero te dizer, filha, que te AMO muito e você representa tudo em minha vida. Feliz aniversário!!! Parabéns!!!

Nenhum comentário: