ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Em Piancó-PB, Centro de Especialidades Odontológicas está abandonado e em ruínas.


Enquanto a prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino pareça está ocupada contando o seu vil metal, adquirido ao longo dos seus quase oito anos de desastrosa administração (para o Município), a saúde bucal dos piancoenses permanece banguela e careada.


Sem funcionar há mais de um ano, o CEO-(Centro de Especialidades Odontológicas) em Piancó, está abandonado e  em completa ruínas, um lamentável descaso com a saúde pública dos piancoenses e com o patrimônio federal, vez que todo equipamento encontra-se sucateado no referido prédio.


Basta acessar o Portal da Transparência para constatar os recursos recebidos pela prefeita de Piancó, para o funcionamento da Saúde Bucal no Município; em 2011, a prefeita recebeu a quantia de R$105.600,00 (cento e cinco mil e seiscentos reais) destinados ao programa e esses valores continuam considerados até junho de 2012.


Centro Odontológico de Piancó, ABANDONADO!
Se não há saúde, educação e cultura; DENTES, então para os piancoenses, devem ser, na usura da prefeita artigo de luxo! Talvez ela deva temer as mordidas de vingança dos piancoenses que ela enganou...

Postado por Zeca Alves






















Nenhum comentário: