ACESSOS AO BLOG

domingo, 1 de julho de 2012

Oposição faz convenção e homologa os nomes de Sales Lima e Edvaldo Leite de Caldas




No dia de ontem, a oposição piancoense realizou a sua Convenção Municipal para homologar os nomes de Sales Lima (prefeito) e Edvaldo Leite de Caldas (vice), além de vinte e dois candidatos a vereador.
Geralda Pereira e Sales Lima
A festa contagiou a todos os que lá compareceram e reinou a paz e a esperança de se tirar Piancó do caos administrativo em que se encontra. A oposição deu o passo inicial da guerra que se avizinha oferecendo ao Povo de Piancó a juventude e humildade de Sales Lima e a experiência do ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas.

Badé, Salviano Bica, Antônio Xavier e Dominique
Marcaram presença os vereadores Pádua Leite (PT), Waguinho (PP) e Cotil (PP), os empresários André Soares Galdino, Pedro Via Motos, Ângelo Filho, Rociene, Cícero de Zé Rico, Egilson Lacerda, Dodoca e Zomim, o procurador de Justiça, Dr. Paulo Barbosa, o filho do deputado federal Wellington Roberto, Bruno, ex-vereadores Joca Brasilino, João Grande, Didi da Ótica, Guilherme Montenegro, Eluzimar e Antônio Barbosa, o delegado da Polícia Civil, Elcenho Engel, além de centenas de pessoas que foram dar o seu apoio a Coligação que estava se formando.

As fotos comprovam que o clima era de festa e sintonia...

pré-candidatos a vereador, Sales Lima e Edvaldo

Em pé: Antônio Barbosa, André Galdino, Iquinho e Zé Filho. sentados: Guilherme Montenegro, Sales e Edvaldo.


Francisco, Sales, Vanessa, Pádua Leite e Antônio
Pádua Leite e Cotil
Janoca e Linda coletam assinaturas de filiados...

Nenhum comentário: