ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Candidato a vereador é agredido em Piancó...

Cícero de Zé Rico, foto tirada nas dependências da Delegacia de Polícia Civil de Piancó...

O empresário da Zipp Jeans e candidato a vereador pelo PTB, Cícero Fábio da Silva, conhecido por "Cícero de Zé Rico", foi brutalmente espancado ontem no Bairro do Campo Novo por pessoas ligadas à prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino.

Segundo o candidato, o mesmo se encontrava no Bairro Mutirão, fazendo visitas em algumas residências, quando recebeu um telefonema de um eleitor que o pediu para visitá-lo no Bairro do Campo Novo.


Cícero de Zé Rico, foto tirada nas dependências da Delegacia de Polícia Civil de Piancó...

Por volta das 23h00, quando o candidato Cícero de Zé Rico se dirigia ao Bairro do Campo Novo foi surpreendido em uma emboscada. Dois sujeitos o seguraram e o agrediram covardemente, sem lhe dar qualquer direito de defesa. Cícero conseguiu identificar os agressores, como sendo Dayram Neves e um tal de Ricardo.

A vítima procurou a Polícia Militar, que já elaborou o Boletim de Ocorrências e o remeteu à 6ª Delegacia de Polícia Civil de Piancó, para a adoção das providências legais cabíveis.

Cícero atribui as agressões à questões puramente políticas, eis que não tem inimizade com nenhum dos agressores. "Acredito que o desespero dos adversários tem sido a causa dessas intimidações. Querem eles intimidar não somente a mim, mas a todos aqueles que não comungam com a "cartilha" da prefeita de Piancó. Peço a Justiça Eleitoral que providencie urgentemente segurança reforçada em Piancó porque o desespero dos adversários pode causar até morte. Eles estão enlouquecidos!!!" Disse Cícero de Zé Rico.

Na sociedade piancoense, o empresário Cícero de Zé Rico é uma pessoa pacata, trabalhadora e respeitadora, sendo reconhecido pela sociedade piancoense como um homem de bem que não merecia tamanha agressão.

Nenhum comentário: