ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cássio Cunha Lima: Infiel como sempre...

Cássio Cunha Lima, ao lado de Flávia Galdino, mostra incoerência política...

O senador "ficha suja", Cássio Cunha Lima, subiu no último dia 07 de setembro no palanque da Coligação "Continuando em Boas Mãos" (PSB, PSD e PTB), mesmo ciente de que na outra Coligação "Unidos por Piancó" tinha como candidato a vice o presidente de seu partido em Piancó (PSDB), Edvaldo Leite de Caldas.

Em João Pessoa, o senador Cássio Cunha Lima sobe no palanque de Cícero Lucena (PSDB), candidato a prefeito na Capital, e, ao se justificar ao governador Ricardo Coutinho (PSB), disse que era partidário e era obrigado a subir, mesmo a contragosto de seus aliados nas eleições de 2010.

Em Piancó, o outro senador Cássio Cunha Lima, ao contrário do que falara em João Pessoa, é infiel ao seu partido e se alia à outra "ficha suja", Flávia Serra Galdino, que não faz parte de sua agremiação partidária.

Agora, quem está correto o Cássio Cunha Lima de João Pessoa ou o Cássio Cunha Lima de PiancóO que todo mundo notou é que os "fichas sujas" se entendem muito bem, pois em tempos de moralidade pública esses fichas sujas serão em breve banidos da política...

Nenhum comentário: