ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Agradecimentos...




 Povo de Piancó,

Agradeço a DEUS. Agradeço ao Povo de Piancó por me outorgar o privilégio de representá-lo por mais quatro anos. Agradeço aos votos obtidos, à torcida, aos depoimentos sinceros, aos amigos, aos meus familiares. Agradeço, enfim, a todos que direta ou indiretamente me ajudaram a superar todas as intempéries, a todos os obstáculos, a todas as flechas da maldade direcionadas à minha pessoa. Agradeço pela confiança e pela certeza de que não o decepcionarei.

Agradeço aos piancoenses que confirmaram o meu nome e número nas urnas e firmaram um compromisso comigo de continuar defendendo o nosso Povo, os nossos direitos, fiscalizando as contas públicas e exigindo um serviço público eficiente.

À nossa vitória é a confirmação de que é possível chegar sem comprar votos, sem mentir, sem enrolar, sem prometer. Pode se chegar apenas com a dignidade de carregar sobre si o compromisso assumido de lutar em prol do nosso Povo e em defesa de seus direitos.

Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado!!!

Assina

Pádua Leite
vereador

Nenhum comentário: