ACESSOS AO BLOG

sábado, 3 de novembro de 2012

Mortes no Hospital Regional Wenceslau Lopes

Entrada do Hospital Regional Wenceslau Lopes, em Piancó...
O vereador Pádua Leite (PT) estará protocolando, na próxima segunda-feira (05/11), pedido de investigação ao Ministério Público Estadual para apurar as mortes ocorridas nas dependências do Hospital Regional Wenceslau Lopes nos últimos anos. O Ministério da Saúde também será acionado.

professora Linete faleceu recentemente nas dependências do Hospital Wenceslau Lopes...
Segundo o vereador, nos últimos dois anos inúmeras mulheres faleceram em decorrência de complicações no parto, a exemplo da professora Elinete Inocêncio da Silva Monteiro (Linete), que faleceu no último dia 29 de outubro.

O vereador já havia apresentado requerimento à Câmara Municipal de Piancó solicitando o número de óbitos ocorridos naquele hospital, mas o requerimento foi rejeitado pelos vereadores da bancada da prefeita.

Agora, o vereador Pádua Leite (PT) irá acionar o Ministério Público Estadual e o Ministério da Saúde e, também, pretende apresentar Requerimento de uma CPI na Câmara Municipal para apurar também os óbitos ocorridos naquele hospital, principalmente os que dizem respeito à complicações no parto.

 

Nenhum comentário: