ACESSOS AO BLOG

sábado, 17 de novembro de 2012

Orgulho de ser piancoense...

A piancoense, Rafaela Wilka (de camisa branca) orgulha Piancó com a sua determinação e raça

A piancoense Rafaela Wilka foi destaque nas Olimpíadas Universitárias deste ano. Representante da FIP de Patos ela recebeu medalha como quinta colocada no judô. Abaixo transcrevemos a matéria postada no site oficial da FIP:

Representante da FIP é a quinta melhor judoca nas Olimpíadas Universitárias
 
A judoca Rafaela Wilka, estudantes de Educação Física nas FIP, foi a quinta colocada na competição de judô na etapa nacional das Olimpíadas Universitárias. O evento aconteceu em Foz do Iguaçu, no Paraná, e reuniu atletas de Instituições de Ensino Superior Públicas e Particulares de todo o país.

Para Rafaela, “o resultado foi bastante positivo, considerando que a competição teve um nível muito alto, reunindo até atletas olímpicos”. Foram três dias de competição e três lutas. A representante das FIP foi eliminada da competição pela atleta que conquistou o título da categoria, a paulista Samanta Soares.

Feliz com a conquista, Rafaela Wilka, promete se empenhar ainda mais na preparação para as próximas disputas. “Eu já fiquei numa boa colocação, agora meu objetivo é treinar para trazer a medalha no próximo ano”, garante. Atualmente, Rafaela ostenta os títulos de 1º lugar no Campeonato Brasileiro Norte e Nordeste e 1º lugar no Campeonato Mundial Juvenil e Junior.
Fonte: http://www.fiponline.com.br/noticias/em-foz-do-iguacu-a1207.html

Nenhum comentário: