ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O nosso filófoso piancoense: Cícero Paulino

Cícero Paulino, o nosso filósofo piancoense...

É com colossal alegria que parabenizamos o nosso querido piancoense, Cícero Paulino dos Santos Costa, por mais um êxito na sua vida acadêmica e pessoal.   

Cícero Paulino, filho de nossa terra, teve no último dia 03 de dezembro, sua monografia aprovada pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras (FAFIC), com o tema: “A metafísica segundo a óptica de Martin Heidegger”. Na ocasião, foi atribuída nota máxima (10,0) a Cícero Paulino pelos examinadores, sendo um doutor e dois mestres, na sua banca.

Na oportunidade, ele obteve também a licença para colar grau no dia 28 de dezembro pela mesma instituição de ensino de Licenciado em Filosofia. Atualmente, nosso piancoense, é Licenciado em Filosofia e cursa especialização em Epistemologia e Ontologia pela Faculdade do Rio de Janeiro, intitulada A Voz do Mestre.

Ao longo dos quatros anos de academia, Cícero se destacou também com inúmeros artigos e textos publicados por vários sites e revistas, impressos e online, de cunho filosófico e sociológico. Outra grande conquista, está seu Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), considerado uns dos melhores da instituição do curso com nota 9,2.

Nenhum comentário: