ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Comerciante piacoense desmente possível patrocínio para Bandas tocarem em Piancó


O comerciante Adelson Badu, participou na manhã de hoje do programa 'Tribuna Independente' apresentado na Rádio Cidade FM por Eudo Nicolau, para desmentir o que foi dito pela prefeita de Piancó, Flávia Serra Galdino numa montada coletiva por esses dias na Câmara Municipal de Piancó, que tinha resolvido fazer a festa social do Padroeiro de Piancó porque tinha recebido o a apoio financeiro dos comerciantes locais, inclusive do senhor Adelson Badu.

Indignado Adelson Badu desmascarou a referida prefeita e disse no programa radiofônico, que nunca se quer tinha lhe oferecido nenhum tipo de apoio financeiro. "Oras diante da situação em que se encontra o comércio de Piancó, fruto de uma desastrosa administração, eu duvido que eu ou outro comerciante da cidade tenha a condição de patrocinar coisa alguma, principalmente o auto valor dessas Bandas de Forró", concluiu.

Sendo assim, ainda que os piancoenses se atenha da presença dessas bandas na festa do Padroeiro, é por demais estranho a origem dos recursos financeiros para tal feito; vez que a prefeita está inadimplente com o Ministério do Turismo, impossibilitando assim qualquer verba para Piancó.

Postado por Zeca Alves

Nenhum comentário: