ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Reunião com o Secretariado...

Sales Lima (prefeito) e Edvaldo Caldas (vice) escutam os relatos de cada secretário municipal...

O prefeito Sales Lima (DEM), juntamente com o vice-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (PSDB), tem como meta fazer reuniões mensais com todos os seus auxiliares diretos para debater problemas, receber sugestões, tecer críticas e ter conhecimento da atuação de cada pasta.

Na primeira reunião, realizada em seu gabinete, estavam presentes além do prefeito e vice-prefeito, os secretários municipais Wagner Ricardo (Infraestrutura), Dilma Cazé (Ação Social), Eliana Lacerda (Edcuação) Iraponira (Saúde), Maria Cazé (Administração), Eliane Salviano (Finanças), Yurick Lacerda e Marcílio Batista (Jurídico) e Edvaldo Júnior (Gabinete do prefeito), além do vereador Pádua Leite (PT), líder da bancada do prefeito na Câmara Municipal. A reunião teve a duração de mais de duas horas e foram abordados muitas metas a serem implementadas na sua gestão.


Prefeito recomenda serviço público eficiente a todos os seus auxiliares...
O prefeito, ao final, agradeceu a toda a sua equipe pela dedicação à causa de tirar Piancó do atraso e alertou a todos que prestem um serviço público eficiente, tratando todos os cidadãos com respeito e dignidade e que não admitirá qualquer perseguição a nenhum servidor público municipal. 

O prefeito disse, ainda, que fará, sempre ao final de cada mês, uma avaliação do desempenho de cada secretário e de seus auxiliares e que não pestanejará em exonerar os que não compactuem com as suas diretrizes administrativas de transparência pública e de serviço público eficiente.

Nenhum comentário: