ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Conselho Municipal de Agricultura se reúne para debater assuntos referentes á agricultura Familiar


Foi realizado hoje 02/05 a 5ª reunião do Conselho Municipal de Agricultura de Piancó; a reunião aconteceu nas dependências da secretaria com as presenças de membros do Conselho, agricultores, vereadores, vice-prefeito e o prefeito de Piancó. Esteve também presente o gerente do Banco do Nordeste Cristiano Nascimento, , Roméria Pereira - Diretora Regional da Emater do Vale do Piancó, Geovane Medeiros - Diretor-Presidente da Emater e demais autoridades.


 Segundo informou o secretario de Agricultura do Município Adailton Pereira e a secretária do Conselho e extensionista Rural Maria de Fátima Araújo, foi uma reunião muito proveitosa com a participação dos agricultores local e as presenças especiais de representantes de varias instituições, onde na ocasião vários assuntos foram abordados e apontadas as devidas soluções, principalmente no que se refere a técnicas agrícolas sustentáveis.


O secretario Adailton Pereira, disse juntamente com os agricultores que estavam bastante satisfeito com o desempenho e o apoio do prefeito Sales Lima aos projetos e com o desenvolvimento das ações realizadas pela Emater.

Zeca Alves

Nenhum comentário: