ACESSOS AO BLOG

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

DNIT asfalta a Rua João Abílio de Souza e interliga BR's

Rua João Abílio de Souza antes...
O vereador Pádua Leite (PT) apresentou, no último dia 13 de novembro, o Requerimento nº 113/2013, que requeria ao Superintendente do DNIT na Paraíba, Dr. Gustavo Adolfo Andrade de Sá, "a pavimentação asfáltica da Rua João Abílio de Souza, que interliga a BR 361 a BR 426 (Piancó a Santana dos Garrotes), entrocamento localizado no Bairro Cossaco, no município de Piancó".

Segundo o vereador petista, o pedido se justificava porque eram apenas trezentos metros de paralelepípedos e naquele trecho já ocorrera muitos acidentes automobilísticos e trazia transtorno aos moradores daquela artéria piancoense. "A propositura teve como idealizador o cidadão Naldinho Porcinho, que me pedira providências para resolver a questão." - disse o vereador.

Rua João Abílio de Souza hoje...
Esta semana, precisamente na terça-feira, o prefeito Sales Lima, em contato pessoal com o superintendente do DNIT, solicitou pessoalmente o pleito do vereador e, para sua surpresa, foi atendido imediatamente. O asfalto ficou pronto em apenas um dia de serviço, tendo a Prefeitura de Piancó bancado as despesas de alimentação dos funcionários do DNIT e dado apoio logístico, com servidores da Secretaria da Infraestrutura do Município.

Na sessão ordinária de ontem, o Requerimento nº 113/2013 foi colocado em pauta, mas o vereador Pádua Leite (PT) pediu para retirá-lo de pauta, porque o mesmo já teria sido atendido.

Fonte: ACVPL

Nenhum comentário: