ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Três Vereadores da Oposição votam contra a pavimentação da Rua Nivaldo Amorim


Hermógenes, Neguinho Marinheiro e Peta de Evandro votaram contra o Requerimento..

O vereador Pádua Leite (PT) apresentou o Requerimento nº 130/2013, que solicitava ao prefeito Sales Lima a pavimentação, em paralelepípedos, da Rua Nivaldo Amorim, no Bairro da Caixa D´água, neste Município. O Requerimento foi deliberado na última sessão ordinária itinerante realizada na Zona Rural (Comunidade Peixoto), o último domingo (08/12).

Os vereadores Neguinho Marinheiro, Peta de Evandro e Neguinho Marinheiro votaram contra a pavimentação da rua..

Surpreendendo a todos os presentes, os vereadores Neguinho Marinheiro (PSD), Hermógenes (PTN) e Peta de Evandro (PSB) decidiram votar contra o Requerimento, alegando que o vereador petista estava pegando carona na execução das obras do prefeito Sales Lima (DEM).

A vereador Paula (PSD), contrariando os seus pares de bancada oposicionista, resolveu contrariar a orientação de seu líder (Neguinho Marinheiro), e votou favorável ao Requerimento do vereador Pádua Leite (PT), e afirmou que o vereador estava apenas cumprindo o seu dever de vereador que era expressar na Câmara a reivindicação do Povo de Piancó, independentemente de pegar "carona" no prefeito. A vereador Christtiane Remígio (PSD) também acompanhou a vereadora Paula e votou favorável a propositura.

O Requerimento foi aprovado também com os votos dos vereadores Pádua Leite (PT), Pedro de Zé Luzia (PMDB) e Erilene Alves (PSDB). Resultado da votação: 5 x 3 pela aprovação.

Coisas das picuinhas de Piancó....

Um comentário:

Matheus disse...

Veriadores que pensam assim não tem compromisso com a população piancoense.