ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O caos no trânsito de Piancó está com os dias contados...

caminhões descarregando em horário de pico e trancando ruas públicas....

Caminhões fechando ruas, automóveis mal estacionados, motocicletas estacionadas sob praças públicas, bloqueio de rampas de deficientes físicos e falta de sinalização das ruas são os absurdos que acontecem com o trânsito de Piancó, onde predomina a falta de educação de motoristas, certos da impunidade.

Após muitos pedidos do vereador Pádua Leite (PT), que propôs Audiências Públicas para debater na A Câmara Municipal de Piancó o caos do trânsito de Piancó, o prefeito Sales Lima (DEM) remeteu para deliberação naquela Casa Legislativa o Projeto de Lei nº 045/2013, que cria a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes Públicos (STTRANS) e a Junta Administrativa de Recursos de Infração (JURA) para resolver definitivamente o problema.

No último dia 17 de janeiro, em sessão extraordinária, a Câmara Municipal de Piancó aprovou, a unanimidade dos votos, o referido Projeto que, transformado em lei municipal, deverá entrar em vigor a partir de fevereiro/2014.

A partir da instalação das unidades de trânsito, o Governo Municipal irá intensificar programa de educação no trânsito e, depois, aplicar multas nos infratores.

Abaixo, as fotos comprovam a falta de respeito de nossos motoristas:

Estacionamento de automóveis em calçadas



motocicletas estacionadas em praças públicas

automóvel estacionado em praça pública

caminhões descarregando em horário de pico e trancando ruas públicas....

Automóveis bloqueando rampa para cadeirantes

Automóveis bloqueando rampa para cadeirantes

Nenhum comentário: