ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ex-Jogador do Santos, Ferreira, coordena o Peneirão de Piancó no Estádio Municipal e se emociona ao ser recebido por santistas...

Ferreira (Centro), ao lado do vereador Pádua Leite (PT) e Deinha

O ex-jogador do Santos (1972-1974), o paraibano Ferreira, foi convidado pelo prefeito Sales Lima (DEM) para coordenar o "Peneirão", onde fará o trabalho de "olheiro" de nossos jovens futebolista. Ferreira chegou em Piancó na última sexta-feira (17/01) e foi recepcionado pelo próprio prefeito e pelo diretor de Esportes, Welson Mendes.

No sábado de manhã, Ferreira compareceu ao Estádio Municipal "O Fandigão" para assistir ao "Peneirão" e orientar os jovens jogadores sobre disciplina, unidade, força de vontade, preparo físico e treinamento para se chegar aos grandes clubes. Contou a sua história futebolística onde teve a oportunidade de jogar ao lado do rei Pelé no Santos Futebol Clube no ano de 1973.

Na tarde do sábado, Ferreira visitou a residência de vários torcedores do Santos, tais como Baduzinho, Adelson Badú, vereador Hermógenes e outros, que não fez questão de posar para fotos, que serão expostas em quadros nas casas dos santistas.

Na noite do sábado (18/01), Ferreira foi recebido pelos vereadores Pádua Leite (PT) e Hermógenes (PTN) no Espetinho do Antônio, onde posou para fotos e se emocionou quando o vereador santista Hermógenes mostrou um quadro que constava os autógrafos dos jogadores do Santos, inclusive o dele, Ferreira, ao lado de Pelé. Ferreira não conteve as lágrimas e chorou de tão emocionado.

Ferreira voltará a Piancó outras vezes para concluir o seu trabalho de "olheiro" dos atletas piancoenses.

Ferreira (Centro), ladeado pelo vereador Pádua Leite e Djalma Mendes

Vereador Hermógenes fez Ferreira se emocionar ao mostrar quadro com autógrafos de jogadores do Santos de 1973


Pádua Leite, Ferreira, Hermógenes e Deiinha...

Nenhum comentário: