ACESSOS AO BLOG

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Efraim Filho destaca conquista de Nilda Gondim em pesquisa: "é bom a Paraíba estar sempre bem representada"

Deputado federal Efraim Filho (DEM/PB)
O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) destacou nesta terça-feira (04), durante entrevista à Rádio Correio FM de Campina Grande, a conquista da colega de bancada Nilda Gondim (PMDB-PB), que obteve o 1º lugar, com 373 pontos, no ranking geral dos melhores políticos do Congresso Nacional (Câmara e Senado) em pesquisa realizada pelo site Ranking Políticos.

Deputada federal Nilda Gondim
Segundo Efraim Filho, existem diferentes avaliações dos parlamentares, que são feitas com frequência, por diversos órgãos, instituições e institutos. Dentre elas, a do site Políticos.org.br. “O importante é que sempre a Paraíba está bem representada. Neste ranking foi a deputada Nilda Gondim, em outro sou eu ou outro colega da bancada. O mais importante é que a Paraíba sempre aparece”, disse Efraim.

O parlamentar Demista afirmou que é muito bom para o Estado quando um representante seu aparece bem posicionado num ranking que atesta a qualidade da sua produção parlamentar, como no caso do Ranking Políticos. “Sempre acho bom quando a gente é lembrado”, afirmou.

Ainda de acordo com Efraim Filho, existem de seis a oito tipos diferentes de rankings que atestam a qualidade da produção parlamentar dos deputados federais e senadores. Ele citou, como exemplo, além do Ranking Políticos, o Excelências e a Revista Veja, que publicou o seu levantamento no final do ano passado, no qual a deputada Nilda Gondim aparece na 36ª posição, dentre os 523 parlamentares que tiveram sua produção legislativa analisada.

“Existem seis, sete, oito rankings diferentes. Cada um com seus próprios critérios, que diferem um do outro. Por isso que o parlamentar que aparece em primeiro em um ranking, em outro pode não aparecer. Isso é natural. O importante e que a Paraíba está sempre bem representada”, destacou Efraim Filho.

Nenhum comentário: