ACESSOS AO BLOG

terça-feira, 10 de junho de 2014

O Quadro Negro da Política de Piancó: Hoje, Edvaldo Leite de Caldas...

Ex-prefeito de Piancó e atual vice-prefeito de Piancó, o procurador de Estado aposentado, Edvaldo Leite de Caldas, encontra-se numa verdadeira "sinuca de bico" que gera "desconfianças" de seus aliados políticos, que esperam ansiosos a sua decisão política nas eleições deste ano.

Edvaldo com Cássio Cunha Lima?
Aos mais próximos, diz abertamente que vai seguir a orientação do prefeito Sales Lima (DEM), mas a desconfiança gerada é relação ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e as candidaturas de Ruy Carneiro (PSDB), a deputado federal, e de Ricardo Marcelo (PSDB), a deputado estadual.
Edvaldo com Ricardo Marcelo?
Como presidente do PSDB de Piancó, o vice-prefeito poderá ser abordado pela sua agremiação política, que, certamente, quer vê-lo buscando votos para os seus candidatos naturais.
 
Edvaldo vai apoiar Ruy Carneiro?
 A sintonia de Edvaldo Leite de Caldas com o deputado federal Ruy Carneiro é histórica. Já com Ricardo Marcelo essa aproximação decorreu de seu apoio em 2010.

Edvaldo irá seguir a orientação do prefeito Sales Lima ?
Agora, em 2014, caberá ao ex-prefeito declarar se vai seguir a orientação do prefeito Sales Lima (DEM) ou se vai seguir a orientação de seu partido, o PSDB.

O próximo no Quadro Negro da Política de Piancó é o vereador Hermógenes(PTN)...

Nenhum comentário: